community download

Brasil's Customer Festival 2014 - Pequeno livro de fidelização

information we require

please check before submitting



Privacy statement »

Manage your email preferences »

Remember my details Information

Information
Remember my details
We place a 'cookie' on your computer so next time you visit us you don't need to fill in all these details

Baixe o Pequeno Livro de fidelização para descobrir o que gerentes brasileiros têm a dizer sobre a fidelidade do cliente e como você pode melhorar a sua retenção de clientes.

Para alguns, a fidelidade é a arte de compreender os clientes. Outros dizem que é mais uma ciência do que arte. O que é verdadeiramente irrefutável é que a fidelidade está se tornando mais relevante e importante agora do que nunca.

Mantendo o seu cliente fiel é mais barato e mais rentável  do que identificar e atingir novos clientes. No entanto, com o surgimento da internet, os consumidores são mimados com escolhas desse mundo globalizado e são facilmente influenciados por opiniões on-line e recomendações de pessoas que eles estão familiarizados.

Não é uma tarefa fácil de fidelizar os clientes nesta geração, as empresas que conquistam a fidelidade de seus clientes possuem um grande diferencial competitive. 

O nosso Pequeno Livro de Fidelização reúne exclusivamente, dicas e idéias que foram discutidas, analisadas e executadas por líderes de fidelização do mercado brasileiro.

Esperamos que este livro possa influenciar o seu negócio.

Marcas como Twitter, Nike, Ambev e McDonald's estarão compartilhando estudos de caso sobre a satisfação e experiência do cliente noBrasil's Customer Festival 2014. O Brasil’s Customer Festival acontecerá em Las Vegas no Venetian Hotel nos dias 15 e 16 de Setembro. Se você gostaria de saber mais, entre em contato com Daiane Bulhões por telefone (+1 646 839 4708) ou via e-mail.


Daiane Bulhões
Conference Manager
+1 646 839 4708
daiane.bulhoes@terrapinn.com